Ingrid Ohara participou em ‘A Fazenda – Última Chance’

Ingrid Ohara participou em ‘A Fazenda - Última Chance’
© Record TV

A ex-peoa, que deixou recentemente o realityA Fazenda – Tudo a Ver’, abordou as emoções que viveu na sua participação e falou sobre a relação com os outros concorrentes na quinta de Itapecerica.

No último ‘A Fazenda – Última Chance’, Ingrid Ohara, a peoa menos votada pelo público na última edição da roça, deparou-se com comentários de outros participantes sobre si e também respondeu às perguntas dos jornalistas e comentadores sobre o tempo que esteve na sede.

Fabiola Gadelha, Chico Barney, Keila Jimenez e Rico Melquiades, vencedor de ‘A Fazenda 13 – Tudo a Ver’ comandaram dinâmicas que fizeram Ingrid repensar todas as suas ações e comportamentos dentro do reality.

Na ‘Máquina da Verdade’, na qual um especialista analisa a voz do entrevistado para medir a sinceridade das respostas, a ex-participante percebeu algumas contradições nos seus depoimentos durante o confinamento. Ao ser questionada sobre os seus momentos de ‘birra’ no jogo, ela afirmou: “Eu não estava a ser coerente”. E depois completa: “Ficou a parecer que eu sou bipolar, não é?”.

No entanto, ela não crê que este tenha sido a razão que a fez sair do reality. “Acho que o motivo foi ter ficado em ‘cima do muro’ [sem se posicionar em relação a muitos dos assuntos e polémicas que surgiram na sede]”, reflete. Por outro lado, a influenciadora digital afirmou: “Eu não fui uma personagem, fui eu mesma. Tanto é que, a ser eu mesma, acabei por ser visada por mudar de opinião”.

Relativamente à grande polémica em que se envolveu ao sujar os pertences de Vini Buttel, Rico perguntou-lhe se ela teve essa atitude para desviar para si o protagonismo do jogo. E Ingrid disparou: “Sim”. Ainda sobre Vini, a morena revelou que chegou a pensar em ficar com ele, mas que a ideia passou ao ser alertada por Alex Gallete. “O Alex falou que ele [Vini] poderia estar a aproximar-se de mim para aproveitar-se”, concluiu.