Maíra Cardi afirma que só se casaria com um homem bem-sucedido

Maíra Cardi afirma que só se casaria com um homem bem-sucedido
DR

A coach disse que só teria um esposo que pudesse dividir a conta da luz com ela, próxima dos três mil euros.

Maíra Cardi anunciou a separação de Arthur Aguiar em outubro de 2022, mas a coach está aberta a um novo casamento no futuro. Esta segunda-feira (9), ela contou que não está à procura de um novo marido, mas disse que só se casaria novamente se o pretendente cumprisse uma série de exigência, entre elas ser bem-sucedido.

A empresária revelou que não está a pensar em casar por agora, pois é o momento da vida dela em que se sente feliz com a sua própria companhia, mas não pensa ficar solteira para o resto da vida. Ela disse que gosta de viver a dois e que é uma pessoa que prefere envolver-se apenas com homens com que se relaciona e já tem uma intimidade.

Por isso, ela pensa que precisa de um homem que cumpra alguns requisitos: “Não estou disposta a envolver-me em relacionamentos simplesmente por que estou apaixonada. Não tenho mais idade para isso. Quero apaixonar-me por uma pessoa que eu saiba que ela me vai fazer rir, fazer-me feliz e eu vou fazê-la feliz, que me vai fazer crescer”, disse.

“Sou uma mulher muito bem-sucedida. As minhas contas são extremamente altas. Faço programações caras. Se eu me relaciono com um homem que não é bem-sucedido, há hipótese de ele se sentir inferior porque não vai conseguir acompanhar-me num restaurante, em viagens, ele não vai sequer conseguir dividir a conta da eletricidade da minha casa, que custa perto 3 mil euros. Então, não dá para ser uma pessoa que não esteja no mesmo patamar que eu, porque quero que ela se sinta bem”, afirmou.

Maíra já foi muito traída no passado, ela mesmo já contou que descobriu 16 amantes de Arthur Aguiar, por isso quer evitar esse problema no futuro. “O homem que se sente inferior, possivelmente ele trai. E desse mal eu quero ficar livre, por isso coloquei na minha lista que o pretendente tem de acreditar em Deus. Na minha lista não está o óbvio, porque se ele acredita em Deus, ele é fiel. É ser leve, é ser inteligente”, explicou.

A coach afirmou achar difícil encontrar o homem certo para ela, mas reforça que não pretende relacionar-se com alguém que não tenha esse perfil. Maíra Cardi ainda completou que só se casaria com uma pessoa que seja dessa forma e por quem ela esteja completamente apaixonada, pois gosta da paixão.