MC Guimê publica carta aberta e faz desabafo após ataques: “Tenho vontade de desaparecer”

MC Guimê publica carta aberta e faz desabafo após ataques: “Tenho vontade de desaparecer”
Reprodução Instagram

O cantor tornou-se alvo de duras críticas após ser acusado de cometer assédio.

MC Guimê publicou uma carta aberta na noite desta segunda-feira, nas redes sociais. O cantor desabafou sobre os ataques que tem sofrido de ‘haters’ desde que foi acusado de cometer assédio.

“Não estou bem no momento. Ultimamente tem sido complicado. A minha família, os meus amigos, equipa e fãs tentam ajudar-me, alegrar-me, mas às vezes tenho é vontade de desaparecer. Não vim tentar justificar o injustificável, todos os erros têm as suas consequências e eu estou a passar por isso”, disse o cantor.

“Continuam a atacar-me e a atacar pessoas que eu amo. Já perdi muito com isto tudo, o que querem mais? Como vivo da arte, vivo da música, preciso e gosto de estar aqui a divulgar os novos projetos para vocês. Tenho de partilhar este lado de cá da vida real de um artista que antes de ser artista é um ser humano também. Pretendo cuidar da minha mente, do meu coração e do meu espírito, que não estão bem, mas creio que em breve vão ficar”, completou Guimê.

O artista disse saber que existem milhões de pessoas que gostam do trabalho e acompanham a sua trajetória, por isso decidiu tornar público o desabafo. Ele também referiu estar a enfrentar sinais de depressão e ansiedade e teve o apoio de alguns famosos.

“O melhor neste momento é resguardares-te e ficares com quem te ama de verdade. Vai passar, tu és forte. Deus te abençoe”, disse Andrea Sorvetão. “Irmão, forças aí. Tu és gigante, mano, o tempo é rei, Deus é contigo”, desejou MC Rodolfinho. “Torcendo por ti”, disse Ana Paula Minerato.

Recorde-se que MC Guimê apalpou uma concorrente num programa de televisão, tendo sido expulso pela sua atitude. Desde então, o comportamento do artista tem sido muito criticado nas redes sociais.