Polícia ouve mãe da jovem que morreu após notícias falsas

Polícia ouve mãe da jovem que morreu após notícias falsas
RECORD

Dias antes de morrer, Jéssica Vitória teve falsas conversas com Whindersson divulgadas na Internet e isso ditou a sua morte. O influenciador já falou sobre esta tragédia nas redes.

A Polícia Civil de Minas Gerais, no Brasil, ouviu a mãe de Jéssica Vitoria Dias Canedo e, em comunicado, divulgou: ‘’A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) esclarece que a oitiva é parte integrante do inquérito policial e é sigiloso. Portanto, a PCMG não fornece detalhes deste procedimento’’. A jovem falsamente julgada como namorada de Whindersson Nunes morreu devido a falsas notícias espalhadas nas redes sociais. Inclusive o perfil ‘Choquei’, que tem mais de 20 milhões de seguidores, noticiou este assunto. Esta mesma página manifestou-se através de comunicado nas redes sociais, mas foi absolvida de ter algum tipo de responsabilidade na morte da jovem. Pode ler-se no comunicado: “Em relação aos eventos que circulam nas redes sociais, e foram associados a um trágico evento envolvendo a jovem Jéssica Vitoria Canedo, queremos ressaltar que todas as publicações foram feitas com base em dados disponíveis no momento e em estrito cumprimento das atividades habituais decorrentes do exercício do direito à informação’’.

Inês Oliveira, mãe de Jéssica, foi a primeira depoente ouvida pela polícia num inquérito que investiga as circunstâncias da morte da estudante mineira. Três dias antes da morte, mãe de Jéssica, gravou um vídeo no qual chora e diz que Jéssica sofria de depressão e que a filha foi vítima de uma mentira.

“Estou aqui, em primeiro lugar, como uma mãe que está passando por uma situação difícil com a sua filha. Publicaram uma mentira. A minha filha sofre de uma depressão muito séria, profunda e grave. Então, como mãe, pedindo, pelo amor de Deus, parem de postar isto”, concluiu Inês Oliveira.

Após esta trágica situação Whindersson Nunes foi surpreendido com a triste notícia do falecimento da jovem Jéssica. O influenciador lamentou:‘’Estou extremamente triste. Voltei ao dia em que perdi o meu filho. Que ninguém passe pela dor de enterrar um filho”.