‘Power Couple’: Nona DR está formada!

‘Power Couple’: Nona DR está formada!
© Record TV

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa irão disputar a preferência do público.

A ‘Prova dos Casais’ desta semana colocou os participantes do reality show mais famoso do Brasil numa situação aterrorizante.

Vestidos de noivos, os participantes tiveram que decorar o carro dos ‘recém-casados’ numa altura de 20 metros.

Pela terceira vez, Karol e Mussunzinho foram os vencedores do desafio. A dupla cumpriu a prova no menor tempo e tornou-se o ‘Casal Power’ da semana.

Por outro lado, Brenda e Matheus ficaram em último lugar e foram diretos para a DR.

Na formação da DR na sala, os casais discutiram e escolheram os participantes que deveriam ser nomeados. Os casais Eliza e Hadballa e Karol e Mussunzinho votaram um contra o outro e o clima da casa ficou muito tenso.

Em direto, as duplas discutiram e trocaram várias ofensas. Entre acusações de “falsos” e “mentirosos”, as afrontas foram várias.

Se o ambiente já estava pesado, então, agora, tornou-se cada vez mais difícil.

Apesar da longa conversa entre os casais, a nona DR ficou formada por três casais que irão disputar a preferência do público.

Adryana e Albert, Brenda e Matheus e Eliza e Hadballa foram os casais escolhidos para estarem em risco de expulsão do programa.

Acompanhe ‘Power Couple 6’, apresentado por Adriane Galisteu. O programa é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.