‘Quebra-Power’: Hadballa e Brenda ainda mais afastados

‘Quebra-Power’: Hadballa e Brenda ainda mais afastados
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Durante a dinâmica, os concorrentes relembraram vários episódios passados no reality show.

A última dinâmica ‘Quebra-Power’ da mansão mais famosa do Brasil exigiu capacidade de escolha por parte dos concorrentes do programa ‘Power Couple’.

As duplas tiveram de identificar os concorrentes com quem têm mais e menos sintonia. Na dinâmica ‘Bem-me-quer Malmequer’, Karol e Mussunzinho deram a ‘pétala bem-me-quer’ a Eliza e Hadballa, justificando que se sentiram sempre apoiados e acarinhados pelo casal.

Por outro lado, escolheram Brenda e Matheus como o casal que menos lhes quer bem dentro da mansão. O casal ‘Bretheus’ surpreendeu os concorrentes pela positiva com a sua resposta. Brenda e Matheus respeitaram as opiniões do ator e da empresária e mostraram empatia com as suas palavras.

A conversa na dinâmica parecia calma até Hadballa e Eliza escolherem também o casal ‘Bretheus’ como aquele com o qual têm menos sintonia. Os quatro concorrentes relembraram conflitos passados e os gritos voltaram à ‘mansão power’.

Brenda relembrou a atitude de Hadballa quando o mesmo acusou Matheus de agredir a sua parceira. “Isso não é verdade. Foi uma acusação muito grave”, disse.

Por outro lado, Hadballa mencionou o momento em que foi julgado pela dupla adversária devido ao seu passado e mostrou o seu ressentimento perante a situação.

Brenda e Hadballa não se entenderam durante a conversa e a situação ficou ainda pior. “Todos te dão uma oportunidade, mas sempre a desperdiças e estragas”, disse Eliza.

 “É muito difícil falar com eles. Parece que vai correr bem, mas não vai”, concluiu a empresária.

Acompanhe ‘Power Couple 6’, apresentado por Adriane Galisteu. O programa é emitido de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados às 17:00 -, na Record TV Europa.