Roberto Cabrini entrevista influenciador envolvido em crimes

Roberto Cabrini entrevista influenciador envolvido em crimes
© Record TV

O homem está condenado a 18 anos de prisão.

‘Investigando o Homem dos Músculos’ é a grande reportagem que coloca Roberto Carbrini frente a frente com Lohan Ramires.

O contexto

O influenciador digital, que conta com mais de 500 mil seguidores nas redes sociais, enfrenta uma grande acusação. Na Internet, Lohan Ramires mostra uma vida de luxo e ostentação.

Lohan é acusado de participar num esquema de venda ilegal de hormona de crescimento – substância que acelera o crescimento muscular, mas que é nociva para o organismo, com perigosos efeitos secundários –  e ainda de planear várias mortes de várias autoridades em Minas Gerais, Brasil.

A lavagem de dinheiro

Quando questionado sobre a lavagem de dinheiro, Lorah começou por mencionar a barbearia que teve durante anos e que “foi crescendo”.

“Não declarei o meu dinheiro, não paguei os impostos sobre ele. Como eu cortava cabelo, tive a barbearia durante oito anos… Nunca tive alguém para me auxiliar a abrir uma empresa e declarar o dinheiro de forma certa”, explicou.

Juntamente com pelo menos 20 pessoas, Lohan está a ser acusado de pertencer a um esquema de venda ilegal de hormona de crescimento. Os investigadores descobriram também que o mesmo grupo planeava ataques a autoridades de segurança e justiça, após verem uma carta de Marcelo Gonçalves, o suposto líder o grupo. “Estou revoltado com esses ‘caras’ e quem mais se atravessar o meu caminho. Vai ser cena de filme”, escreveu.

Relativamente às acusações, Lohan refere que não tem qualquer envolvimento com nenhum crime.  “Estamos a recorrer da sentença, porque é um crime que não existe”, disse.

Veja a reportagem completa: