Roberto Cabrini entrevista mulher que denuncia ex-jogador Falcão de importunação sexual 

Roberto Cabrini entrevista mulher que denuncia ex-jogador Falcão de importunação sexual 
© Record TV

A mulher trabalha num luxuoso condomínio em Santos, no litoral de São Paulo

Em exclusivo para o ‘Domingo Espetacular’, a vítima relata à polícia que sofreu importunação sexual por um dos maiores nomes do futebol brasileiro: Paulo Roberto Falcão.

Ultimamente, Falcão exercia um cargo remunerado de Coordenador Técnico da equipa brasileira Santos e deixou o clube precisamente no dia em que foi acusado publicamente de importunação sexual.

Natália Batista da Silva apresenta-se a Roberto Cabrini ao lado do seu marido Bruno Maciel Pereira, vendedor autónomo. O marido afirma que o que aconteceu com a sua esposa foi um ato de crueldade e de cobardia.

As câmaras de segurança revelam imagens já editadas e, mesmo assim, com os cortes fica evidente a violência sofrida. Natália afirma que Falcão encostou as partes íntimas no seu braço. Ela conta ao jornalista que Falcão entrou numa área restrita do residencial, onde os moradores não podem ter acesso, somente os funcionários. 

Natália demonstrou-se muito angustiada e extremamente nervosa. Durante a entrevista, as suas pernas tremem e a respiração fica ofegante. Em muitos momentos, é preciso parar a entrevista.

Confira este momento exclusivo do ‘Domingo Espetacular’: