Roberto Cabrini investiga a morte de brasileira na Argentina

Roberto Cabrini investiga a morte de brasileira na Argentina
Record TV

Novos dados provocam uma reviravolta na investigação.

O jornalista Roberto Cabrini apresenta novas revelações do caso Emmily, a brasileira que morreu após cair do sexto andar de um prédio na Argentina.

A jovem foi convidada para uma festa de um empresário num apartamento de luxo, onde havia substâncias ilícitas.

Até hoje o local encontra-se sob custódia da polícia argentina, mas uma nova investigação revela que foram encontradas três seringas (uma com líquido ainda não determinado) e que há vários indícios de violência contra as mulheres que estavam no apartamento.

Um áudio é também apresentado como prova. No mesmo pode ouvir-se o empresário que organizou a festa a ligar para a polícia – e ao fundo escuta-se, supostamente, a voz de Emmilly a pedir ajuda e a dizer: “Picaram-me, por favor! Não aguento mais”.

No apartamento estavam mais mulheres. Uma delas, Lia, prestou o seu depoimento relativamente ao que viu: “A Emmily estava transtornada”. O empresário Francisco e Juliana – outra das mulheres que estava na festa – deram depoimentos contraditórios relativamente ao que aconteceu.

Cabrini questiona o suposto suicídio da jovem, uma vez que nem amigos nem família consideram que ela tivesse motivos ou intensão de colocar fim à vida.

Uma das amigas mais próximas de Emmily deu o seu depoimento. Sob anonimato, ela revelou que várias mulheres fizeram queixas sobre Juliana e Francisco, alegando que esta as convidava para festas do empresário – e que os dois manteriam algum tipo de relação. Segundo o testemunho, o casal faria acordos e combinações com as jovens convidadas, que depois eram quebrados no momento.

Dias depois da tragédia há relatos de ameaças por parte de Juliana direcionadas às amigas de Emmily para que elas não falassem do caso. No entanto, Juliana nega as acusações.

Os pais da jovem Emmily querem justiça e alegam que a história contada – assim como os depoimentos – é incoerente. Os progenitores da jovem consideram, inclusive, que haverá vários culpados.

Qual é afinal a verdadeira história por trás da morte de Emmily?