Rodrigo Mila e Daiana Araújo eliminados

Rodrigo Mila e Daiana Araújo eliminados
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

Os concorrentes foram os primeiros expulsos do ‘Power Couple’ com 22,28% dos votos.

A experiência no reality show é algo inesquecível para os concorrentes. Mas a verdade é que o jogo, todas as semanas, acaba para um dos casais.

Rodrigo e Mila marcaram a sexta temporada do ‘Power Couple’, por serem o primeiro casal eliminado da competição. 

Após terem ido diretamente para a ‘DR’ (Discussão de Relacionamento) da semana, devido ao pior resultado na ‘Prova dos Casais’, a dupla foi escolhida pelo público, com 22,28% dos votos, e terminarem o seu percurso no programa.

O casal é lembrado pela sua gentileza, humor e uma certa rivalidade que não deixou os concorrentes e o público indiferentes.

Por um lado, o DJ é recordado por um momento de superação – o seu processo de perda de peso (52 kg) – e por ter comovido as mulheres da casa ao oferecer rosas feitas com guardanapos no Dia das Mães.

No entanto, não foi só Rodrigo Mila a ser lembrado. A sua companheira Daiana também foi recordada pela sua bondade e delicadeza perante o resto dos participantes.

Por outro lado, nem tudo foi um ‘mar de rosas’. O casal também sofreu momentos tensos, por exemplo quando apontaram Anne e Pe Lanza como os concorrentes que mais os dececionaram.

Apesar de tudo o que de bom passaram e de terem muita vontade de permanecer na mansão, o casal Rodrigo e Mila não teve a preferência do público e foi eliminado.

 

Acompanhe tudo de ‘Power Couple 6’, apresentado por Adriane Galisteu, de segunda a sexta, às 12:00 (Lisboa/Londres) – e aos sábados, às 17:00 -, na Record TV Europa.