Ruivinha enfrentou ‘Máquina da Verdade’

Ruivinha enfrentou ‘Máquina da Verdade’
© Record TV
PUB
Leaderboard - Pub CTT Western Union

A sinceridade das respostas da ex-peoa e influenciadora digital Ruivinha de Marte permitiram que ela conquistasse o prémio monetário máximo na dinâmica ‘Última Chance’, de ‘Hora do Faro’.

Logo na primeira pergunta, feita por Felipe Campos, sobre os embates com Deborah, ela respondeu prontamente: “Eu ficava com a Deborah porque ela tinha uma visão extremamente limpa dentro do jogo. Eu não sou interesseira. No entanto, a Deborah tem um jeito ‘muito eu’, e isso irritava-me nela. Outra coisa é ela estar sempre a falar da Deolane.”

Chico Barne questionou-a sobre aproximação de Ruivinha com Deolane no decorrer do jogo. Ele queria saber qual era o real interesse de Ruivinha. E ela respondeu: “Se eu tivesse interesse em aproximar-me e aproveitar-me dela, eu teria feito isso desde o início. Mas ela muda, fica agressiva, a gente fica até com medo.”

Sobre ter sido chamada de ‘plantinha de marte’, a ex-peoa foi questionada se, alguma vez, adotou essa postura para chegar mais longe. “Eu realmente fui uma planta, não como estratégia, mas por ser o meu jeito. Muita gente entrou com uma personagem feita e não conseguiu sustentar. Por outro lado, eu fui planta do início ao fim”, finaliza.

Confira a participação completa: