‘Tão cedo não é amanhã’ é o single de Joana Almeirante

‘Tão cedo não é amanhã’ é o single de Joana Almeirante
© Record TV

Na grande entrevista desta semana vamos também receber Leandro. O cantor de música ligeira portuguesa vai recordar a sua carreira e falar sobre novos projetos.

No programa de amanhã vamos estar à conversa com o realizador João Botelho sobre a sua instalação de luz, poesia, imagem e som, ‘Sonho de Inverno’. A instalação foi uma construção de textos musicais a partir de obras de grandes poetas que iluminou a história do Castelo de São Jorge. Jardim Romântico, Sala Ogival, Praças de Armas e Páteo dos Fornos foram alguns dos espaços iluminados que, durante um mês, receberam visitantes em passeios noturnos.

‘Tão cedo não é amanhã’ é o novo single de Joana Almeirante. Este é o terceiro lançamento de avanço do EP ‘Ilusão’, que a cantora está a preparar. A música fala sobre a necessidade de se arriscar e lidar com as consequências. O tema conta com letra e música do cantor Miguel Araújo, enquanto Joana está na voz, coros e guitarra acústica. O tema sucede os singles ‘Bem me quer’ e ‘Mera ilusão’. O EP será apresentado aos fãs em março deste ano.

Adriane Garcia vai estar à conversa com Julia Belard. A atriz relembra alguns dos seus papéis na televisão nacional e fala sobre o seu papel como mãe.

Para finalizar, vamos receber também Leandro. Considerado um dos mais populares cantores da música ligeira portuguesa, Leandro vai recordar a sua carreira, alguns sucessos e ainda falar sobre novos projetos.

Não perca, todos os domingos, ‘Palco Record’, às 13:00 (hora Lisboa/Londres), na Record TV Europa.