Bilhetes salvam mulher mantida em cativeiro pelo marido

Bilhetes salvam mulher mantida em cativeiro pelo marido
Envato

Uma vizinha encontrou as mensagens escritas deixadas pela vítima que passou três dias presa num quarto pelo companheiro, em Curitiba, no Brasil.

Uma mulher foi resgatada depois de passar três dias em cativeiro, vítima do próprio marido, no bairro Campo do Santana, em Curitiba, no Brasil.

A denúncia anónima à Guarda Municipal foi feita durante a noite desta segunda-feira, com aquela força policial a deslocar-se rapidamente até ao local.

Na morada indicada encontrou um convívio de amigos. O alegado agressor estava a organizar um churrasco enquanto mantinha a mulher presa no interior de um quarto na habitação.

A denúncia terá sido feita por uma vizinha que optou por não se identificar. Terá sido motivada por dois bilhetes que encontrou, escritos pela vítima, segundo explicou a política citada por um portal de notícias filiado do R7.

“Por favor, não diga nada a ninguém, só ligue para a polícia. Ajude-me só achei essa forma”, escreveu a mulher num dos bilhetes encontrados pela vizinha. 

“Está a manter-me presa aqui e disse que me vai matar”, pode ler-se no outro.

A mulher terá conseguido deixar os bilhetes na casa da vizinha num raro momento em que conseguiu deixar o quarto.

“Ele soltou-me do quarto para eu lavar roupa. Daí eu já tinha feito o bilhete e joguei pelo buraquinho, na casa da vizinha”, explicou a vítima que confessou viver num relacionamento abusivo, pautado por “ciúmes obsessivos”.