Jovem de 13 anos mata a mãe com ajuda do namorado

Jovem de 13 anos mata a mãe com ajuda do namorado
Reprodução Record

O corpo da mulher de 43 anos foi encontrado em casa, no interior de uma arca congeladora. O facto de não aceitar o namoro da filha terá sido o motivo para o crime.

Uma jovem adolescente de 13 anos confessou ter participado no crime que ditou a morte da própria mãe. O caso aconteceu em Maceió, no Brasil.

Um rapaz de 22 anos foi detido como sendo o autor do homicídio de uma mulher de 43 anos. O corpo de Flávia dos Santos Carneiro foi encontrado em casa no interior de uma arca congeladora, tendo lá ficado, pelo menos, quatro dias.

O jovem acabou por confessar o crime mas a história não fica por aqui. A filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, foi também detida e confessou ter participado no crime que ditou a morte da própria mãe.

No depoimento dado à polícia, a jovem explicou que utilizou o telemóvel da mãe para tranquilizar alguns familiares e colegas de trabalho de forma a justificar o desaparecimento e não haver desconfianças do crime. Nas mensagens explicou que a mãe estava doente e tinha uma baixa médica.

Já o namorado terá pedido ajudar ao pai esconder o corpo da mulher, tendo sido aconselhado a esconde-lo numa arca congeladora e, dias mais tarde, deixá-la numa zona de mato. Um homem contratado pelo casal para fazer uma mudança estranhou o eletrodoméstico estar selado com fita adesiva e alertou as autoridades.

A mulher não aceitava o relacionamento da filha de 13 anos com o jovem adulto de 22, tendo sido essa a razão que terá motivado o crime.