Jovens morrem na mesma ilha com duas horas de diferença

Jovens morrem na mesma ilha com duas horas de diferença
Reprodução Faceook/Sensory Friendly Ireland UK

Dois estudantes irlandeses morreram numa ilha grega com duas horas de diferença em incidentes separados. Polícia está a investigar os casos.

Dois membros da polícia francesa viajaram até à Grécia para ajudar a polícia local a desvendar o mistério a envolver a morte de dois jovens na ilha de Ios, no mar Egeu durante o fim de semana.

Andrew O’Donnell e Max Wall, ambos com 18 anos e nacionalidade irlandesa, eram colegas de turma. Morreram com apenas duas horas de diferença.

O’Donnell desapareceu após uma noite de festa na sexta-feira com o corpo a ser encontrado em numa zona rochosa na manhã de domingo. Acredita-se que ele pode ter caído com a possibilidade de estar sob o efeito de álcool.

Já Wall morreu horas depois no porto da ilha, segundo informou a emissora irlandesa RTÉ.

As autópsias aos corpos aconteceram esta terça-feira com as autoridades gregas a investigarem as circunstâncias a envolverem as duas mortes. 

Os dois jovens, que estudavam no St Michael’s College, em Dublin, faziam parte de um grupo de 69 pessoas que participava numa excursão escolar de final de ano à ilha das Cíclades.