Mãe e padrasto matam criança à pancada

Mae E Padrasto Matam Crianca A Pancada
Reprodução/Facebook

Corpo da criança foi encontrada na quarta-feira e o casal confessou o crime, que aconteceu em Indaial, Santa Catarina, no Brasil.

Depois de três dias desaparecida o copo de Isabelle de apenas três anos foi encontrado pelas autoridades. Desde segunda-feira, dia 4 de março, que a criança estava desaparecida com a mãe a alertar para um suposto rapto, alimentando dessa forma a marradita de um sequestro.

Segundo explica o portal de notícias R7, a progenitora relatou aos vizinhos que viu um carro passar vários dias junto à habitação no dia em que a criança teria desaparecido. O padrasto da menina estaria a trabalhar no dia do seu desaparecimento.

Depois de várias horas de buscas, a polícia de Santa Catarina encontrou ontem o corpo da criança. O caso tornou-se ainda mais polémico depois do casal ter confessado o homicídio da menina.

Segundo explicou o delegado-geral da Polícia Civil, Ulisses Gabriel, nas redes sociais, a criança “foi morta pela mãe e pelo padrasto” e, na mesma publicação, explica que esta “morreu de tanto apanhar”.

O corpo terá sido encontrado no interior de uma mala, enterrando-a depois num terreno nas imediações da habitação.