Mata sósia para simular a própria morte

Mata Sosia Para Simular A Propria Morte
Envato

Iniciou-se hoje o julgamento da mulher germano-iraquiana que terá tirado a vida a uma “bloguer” de beleza para fingir a sua própria morte.

O caso polémico aconteceu na Alemanha.

Sharaban K, juntamente com o seu parceiro, Sheqir K, de 25 anos, é acusada de matar uma jovem para simular a própria morte. A mulher, de 24 anos, recorreu às redes sociais para encontrar uma jovem que tivesse a mesma fisionomia, de forma que esta pudesse passar-se por ela. A vítima acabaria por ser Khadidja O, uma influenciadora de beleza que tinha a idade e traços físicos idênticos ao da suspeita.

Os pais da jovem relataram o seu desaparecimento tendo esta sido encontrada já sem vida a 16 de agosto de 2022. O corpo da jovem foi encontrado no interior de um carro na cidade Ingolstadt com sinais de violência, nomeadamente várias facadas e o rosto desfigurado.

Após a realização da autópsia foi descoberta a verdade. O corpo encontrado foi oficialmente identificado como sendo da jovem influenciadora, que terá sido esfaqueada 56 vezes.

A alegada homicida teria como intuito fingir a sua própria morte para iniciar uma nova vida de forma anónima. Acredita-se que a jovem tem origem de uma comunidade Yazidi do norte do Iraque e que o casamento falhado terá sido o motivo para querer simular a própria morte.

Ainda assim, a jovem bem como o namorado negaram todas as acusações.

A arguida, também é acusada de persuadir um recluso para matar testemunhas ligadas ao caso.

Além disso, a dupla está também acusada de ter contratado alguém para assassinar o irmão do ex-companheiro da suspeita, com uma recompensa de 5 mil euros. O assassino não levou o homicídio para a frente.