Agride PSP com pontapé nos genitais

Evacuada zona de partidas do aeroporto de Lisboa

Mulher estaria alcoolizada e foi retirada de um voo.

Uma mulher, de 49 anos, foi detida pela PSP na passada terça-feira, suspeita da prática do crime de agressões e ofensas à integridade física da autoridade pública.

A mulher, que estaria alcoolizada, foi retirada de um voo, após importunar passageiros e ser agressiva com a tripulação.

O comandante divergiu o voo para Lisboa para a mulher ser retirada.

“Exaltada”, a mulher acatou a ordem, mas continuou a “proferir impropérios aos demais passageiros presentes e à tripulação, tendo novamente adotado um comportamento agressivo no momento em que lhe foi solicitado o documento de identificação”, refere a PSP em comunicado.

Deu um empurrão a um dos agentes, tendo sido informada de que se não mudasse de atitude seria detida.

“Em resposta, a suspeita empurrou novamente o Polícia, em ato contínuo desferiu-lhe um pontapé na zona dos genitais e na perna direita, tentando também agredir outro Polícia com um pontapé, continuando a proferir palavras ofensivas”, informa a PSP. 

Foi detida, constituída arguida e prestou termo de identidade e residência, por não ter residência em Portugal, foi presente na Instância Criminal de Lisboa – Secção de Pequena Criminalidade, sita Campus de Justiça.