Grávida encontrada morta em Borba

Hospital de Santa Maria já encaminhou sete grávidas para privados

Mulher foi encontrada com vários cortes em diferentes zonas do corpo. PJ está a investigar o caso. 

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias da morte de uma mulher, de 35 anos, cujo corpo foi encontrado num terreno perto de Borba, no distrito de Évora, revelou hoje fonte policial.

A mulher foi encontrada com vários ferimentos de faca no pescoço e tórax e, segundo o Notícias ao Minuto, estaria com a faca do crime na mão. Ainda assim, as autoridades não descartam a hipótese de existência de crime.

Contactada pela agência Lusa, uma fonte da PJ limitou-se a adiantar que estão a ser analisados “todos os elementos” sobre o caso.

Segundo uma fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central, o corpo da mulher foi encontrado, na quinta-feira à tarde, num terreno junto a um caminho rural conhecido como Estrada das Cortes, no concelho de Borba.

A ocorrência mobilizou operacionais e meios dos Bombeiros de Borba, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR, num total de 18 operacionais, apoiados por nove veículos, incluindo uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).

Também estiveram no local elementos da Unidade de Apoio Psicológico do INEM.