Presidente executiva da TAP envia carta de despedida

Presidente executiva TAP envia carta de despedida
LUSA/ António Cotrim

A presidente executiva da TAP enviou uma carta de despedida aos trabalhadores. No último dia no cargo, diz que sai com imensa tristeza e saudade.

É a acreditar que deixa a TAP mais forte e com um futuro brilhante que Christine Ourmières-Widener deixou uma mensagem de despedida aos trabalhadores.

Esta quinta-feira, é o último dia no cargo, pelo que a CEO aproveitou para agradecer a todos o apoio e a confiança, ao longo de todo este tempo.

Nas palavras da presidente, sai com imensa tristeza e saudade, a deixar uma companhia diferente daquela em que entrou. À equipa também não faltaram elogios, que considerou brilhante e o pilar do sucesso.

O Governo decidiu demitir a CEO e o Chairman da TAP, na sequência da divulgação do relatório da Inspeção-Geral de Finanças, que declarou ilegal o processo de saída da antiga administradora Alexandra Reis. O anúncio foi feito numa conferência conjunta dos ministros das Finanças e das Infraestruturas, a 6 de março.

Esta sexta-feira, o novo presidente da TAP, Luís Rodrigues, asssume a liderança da companhia aérea. Luís Rodrigues vai substituir a presidente executiva e assumir em simultâneo o cargo de presidente do Conselho de Administração.