Vigilante agredido e queimado com álcool nos Olivais

Vigilante agredido e queimado com álcool nos Olivais
Envato

Um vigilante da Quinta Pedagógica dos Olivais, em Lisboa, foi agredido e queimado durante a madrugada. A vítima está em estado grave no hospital. Os motivos do ataque ainda não são conhecidos.  

O vigilante na Quinta Pedagógica dos Olivais em Lisboa, cumpria mais uma ronda do turno na madrugada de terça para quarta-feira, quando foi surpreendido pelo agressor.

Tudo aconteceu por volta das duas da manhã. Os dois envolveram-se em confrontos físicos que acabaram com o suspeito a regar álcool no corpo da vítima, tendo-lhe puxado fogo a seguir.

O homem caiu inanimado no chão e passado uma hora ligou à mulher a pedir ajuda, que acabou por dar o alerta às autoridades.

Quando o INEM e a PSP chegaram ao local, a vítima já tinha conseguido apagar o fogo mas estava gravemente ferido. Foi transportado para o Hospital de S. José, mas devido aos graves ferimentos nas vias respiratórias, acabou por ser encaminhado para o Hospital de Santa Maria, onde está entubado e em estado grave.

Às autoridades, o vigilante descreveu que o agressor era um homem entroncado e com barba. Os motivos do ataque são desconhecidos.

A Record TV tentou obter esclarecimentos junto da responsável da Quinta Pedagógica dos Olivais que remeteu todas as respostas para a Polícia Judiciária, a autoridade que está agora a tentar identificar, localizar e prender o suspeito, assim como todos os contornos do caso.