Violada por 12 homens em festa de polícias no Brasil

Mãe e companheiro abusam da filha

Mulher diz ter sido drogada, ficando incapaz de reagir.

Uma mulher, de 33 anos, foi violada por 12 homens, 11 dos quais agentes da Polícia Militar, depois de alegadamente ter sido drogada, numa festa em Guarujá, no estado brasileiro de São Paulo.

A vítima e uma amiga aceitaram um convite para ir a uma festa privada de agentes da Polícia Militar, que tinham alugado uma casa na Praia de Pernambuco.

A dada altura, a mulher foi para um quarto para ter relações sexuais com um homem.

De acordo com a vítima, foi nessa altura que se começou a sentir estranha, sem capacidade de reação, como se a tivessem drogado.

A mulher denunciou que 12 homens entraram no quarto, colocando-se em fila para a violarem à vez, enquanto apressavam os outros com frases como: “Vai lá, despacha-te, agora é a minha vez”.

A vítima acordou ainda na cama, no dia seguinte, e ligou a pedir ajuda à amiga, que confirmou que ela tinha tido relações sexuais com vários homens, mas que pensava que teria sido consentido.

O único homem na festa que não é agente da Polícia Militar testemunhou que a mulher foi violada repetidas vezes, mas que conseguiu travar os polícias e acabar por tirá-los do quarto.

A vítima reconheceu que o homem realmente tirou os polícias de lá, no entanto antes de sair e a abandonar sozinha na casa, abusou dela.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo instaurou um processo interno.