Dolores faz comunicado após acusações de “bruxaria”

Dolores faz comunicado após acusações de “bruxaria”
Reprodução Instagram/doloresaveiroofficial

Mãe de Cristiano Ronaldo desmentiu a notícia sobre alegado uso de “bruxaria” para influenciar relação do filho com Georgina Rodríguez.

Dolores Aveiro recorreu às redes sociais para desmentir a notícia que dava conta do recurso a atos de “bruxaria” de forma a influenciar a relação do filho, Cristiano Ronaldo, com Georgina Rodríguez.

O Correio da Manhã, que citou o jornal espanhol Extra, afirmou que a mãe de CR7 terá recorrido a atos de “feitiçaria” para separar CR7 de Gio. A afirmação surge tendo por base as acusações da astróloga Mhoni Vidente.

No Instagram, a mãe de Cristiano Ronaldo, informou que acionou “advogados para limpar o meu bom nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida”.  Na mesma publicação, Dolores Aveiro afirma que a respetiva notícia é “falsa caluniosa e até macabra”.

A mãe de CR7 informou ainda que está disposta a ir até às últimas consequências do caso.

“O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão. Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas tb irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo”, é possível ler na publicação.