Chiquinho Scarpa: entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’

Chiquinho Scarpa: entrevista exclusiva ao ‘Domingo Espetacular’
© Record TV

Depois de cinco meses no hospital e seis cirurgias realizadas devido uma diverticulite, Chiquinho Scarpa está de volta à sua mansão, onde recebeu o ‘Domingo Espetacular’ para uma entrevista exclusiva.

A zona oeste de São Paulo volta a receber o conhecido ‘playboy do Brasil’ Chiquinho Scarpa, que se mostra mais magro, queixa-se de dores devido ter ficado tanto tempo na cama do hospital, mas continua a sorrir. “É difícil recuperar. Foram 150 dias no hospital, sem comer e sem beber nada”, conta.

O que parecia ser uma infeção urinária acabou por colocá-lo entre a vida e a morte, obrigando-o a passar por uma série de cirurgias – “Foram umas atrás das outras”, relembra Scarpa. De acordo com Ana Olga Nagano, cirurgiã gastrointestinal do Hospital Moriah, “a diverticulite realmente pode levar à morte. É uma doença muito séria”.

Na reportagem especial também se falou de outros problemas de saúde do milionário, que já teve em coma induzido durante 45 dias, em 2009. Agora, de volta à mansão, ele continua o tratamento com medicamentos, tratamentos e dieta alimentar. “Estou a ir devagar no caminho da recuperação. Vai demorar um pouco, mas eu chego lá”, afirma.

Depois de dois casamentos, ele está sozinho de novo. “Não há namorada que aguente ficar no hospital.” [risos] “Estou livre e solteiro, esperando curar-me para entrar em ação novamente.” [risos]

Francisco vive numa rua onde há várias embaixadas e para não ser diferente das outras casas, colocou a bandeira do brasão da família Scarpa em frente à sua mansão, o que desperta curiosidade de quem lá passa. Atualmente, a mansão de cinco suítes, salão de festas e um recheio valioso está a venda por um preço que de acordo com Scarpa é uma “pechincha”.

Sem filhos, ele conta também que as suas herdeiras serão as irmãs, a quem agradece todo o cuidado com ele. Além dos nove funcionários da casa, outro morador é Pacheco Pafúncio Scarpa, o cãozinho de Chico, que dá alegria à grandiosa casa.

Veja a reportagem na íntegra: