Suposto filho de Agnaldo Timóteo reivindica bens deixados pelo cantor

Suposto Filho De Agnaldo Timoteo Reivindica Bens Deixados Pelo Cantor
RECORD

O exame de ADN já foi feito ao suposto filho de Agnaldo Timóteo, mas o resultado foi inconclusivo. Contudo, ele considera que parte dos bens do cantor é sua por direito.

O cantor Agnaldo Timóteo, que fez sucesso nas décadas de 1960 e 1970, morreu em abril de 2021, com 84 anos. A disputa pela sua herança tem dado que falar e já ganhou um novo capítulo. Agora, um suposto filho do artista, cujo nome não foi revelado, reivindica parte dos bens deixados pelo cantor, porque considera que é sua por direito.

O suposto filho de Agnaldo Timóteo já fez o teste de ADN, mas o resultado foi inconclusivo, por isso não há ainda certezas sobre a veracidade da ligação familiar. O próximo passo pode ser pedir a exumação do corpo do cantor para realizar um novo teste – ou seja, o corpo do falecido teria de ser retirado do local onde está sepultado, mas isso só será possível com a autorização da família. Será que os entes queridos de Agnaldo Timóteo vão aceitar?

Os demais herdeiros do artista continuam em discussão pela herança e estão sem acesso aos bens. Agnaldo quando faleceu deixou um testamento em que discriminava que 50 por cento do seu património seria para a sua filha adotiva Keyty e a outra metade seria dividida por dois afilhados e dois dos seus seis irmãos. Mas o testamento tem gerado muita polémica devido à insatisfação dos herdeiros.

Fala Brasil – (hora Lisboa/Londres).