Zeca Pagodinho no ‘Domingo Espetacular’

Zeca Pagodinho no ‘Domingo Espetacular’
Record TV

O cantor falou sobre os quarenta anos de carreira e do gosto pela vida simples.

O ‘Domingo Espetacular’ de ontem, apresentou uma entrevista com Zeca Pagodinho, que falou da sua carreira e abordou vários momentos importantes da sua vida. 

O artista revelou que, apesar de sempre amar a música, achou que nunca iria cantar. “Empurraram-me para o palco. Eu falei agora não tem mais jeito”, relembra.

E mesmo tendo a sua imagem associada a festas e espetáculos, Zeca Pagodinho conta que o que gosta mesmo é de sossego e não consegue sair de casa sem que alguém peça uma foto. “Nem a funerais eu posso ir mais”, brinca ele. 

Zeca Pagodinho começou a vida a trabalhar como feirante e sempre gostou de compor, mas a música era apenas uma distração. Em 1983, um dos seus temas chamou a atenção de Beth Carvalho, que resolveu gravar a música do amigo. E a partir daí foi um sucesso atrás do outro.

O cantor recebeu a equipa do ‘Domingo Espetacular’ para uma conversa sobre os quarenta anos de carreira, o gosto pela vida simples, a relação nem sempre tranquila com a fama e revelou onde costuma refugiar-se dos holofotes. 

Veja o vídeo abaixo.