Filma mulher a ser abusada sexualmente durante anos

Filma mulher a ser abusada sexualmente durante anos

Dominique P. drogava a companheira e depois filmava as violações de que esta era alvo. Mulher foi abusada por mais de 83 homens durante vários anos.

O caso chocante aconteceu em Mazan, no sul de França. Um homem, identificado como Dominique P. está acusado de drogar a mulher e forçá-la a atos sexuais com outros homens, durante anos. O homem contactava homens num fórum online com o nome ‘à son insu’ – em português, “sem ela saber”. Neste lugar online, eram discutidas práticas sexuais sem o consentimento e até mesmo o conhecimento dos parceiros.

A mulher de Dominique foi repetidamente violada sem saber. Antes dos atos, o marido colocava uma droga muito forte na comida que a deixava inconsciente. Quando soube das violações a mulher terá ficado em choque. Entre 2011 foram identificados 92 casos de violação, cometidos por 83 homens diferentes, 51 dos quais já identificados. Os suspeitos têm idades compreendidas entre os 26 e os 73 anos. De acordo com a imprensa francesa, o homem filmava os atos e guardava as gravações num computador.

A mulher, que contraiu quatro doenças sexualmente transmissíveis na sequência dos abusos, sempre defendeu o marido, descrevendo-o como um “homem simpático”. Estavam juntos há 50 anos e têm três filhos.

O caso foi descoberto depois do homem ter sido detido em novembro de 2020 após ser apanhado a filmar mulheres numa casa de banho num supermercado local.

De acordo com a mulher, o relacionamento do casal era “normal” apesar de, por uma vez, um marido ter sugerido fazerem swing – uma troca de parceiros, algo que ela recusou.

O caso está atualmente a ser julgado.