Mulher é presa depois de torturar o próprio filho

Mulher é presa depois de torturar o próprio filho
Envato

Criança de 12 anos foi fechada numa jaula, torturado com água gelada e exposto a temperaturas muito baixas.

A criança terá sido torturada ao ponto de atingir uma temperatura corporal de 26,8 graus o que obrigou à sua hospitalização. Quem perpetuava os mais tratos ao menino de 12 anos era a própria mãe.

O caso macabro aconteceu na Áustria. De acordo com a imprensa do país o menino foi submetido a vários atos de violência e tortura por parte da mãe, que o obrigava a ficar no interior de uma jaula para cães, atirava-lhe água gelado e submetia a criança a temperaturas muito baixas, abrindo a janela de casa, expondo o menino ao clima extremo por vezes vivido no país.

A mulher de 32 anos foi detida, respondendo agora por vários episódios de violência e uma acusação de tentativa de homicídio. Não é claro quando os abusos terão começado sabendo-se apenas que a mulher terá torturado o próprio filho entre o início de setembro e o dia 22 de novembro de 2022.

Além dos abusos já relatos, a mulher terá agredido a criança por várias vezes e até negado comida.

Por esta altura a mulher continua detida depois do Supremo Tribunal austríaco ter recusado dar seguimento a um queixa por parte da austríaca que alegava que a sua prisão era ilegal.