Os responsáveis do espaço dizem desconhecer a situação, mas o caso já foi comunicado ao Ministério Público.
A preocupação foi gerada depois de esta mensagem começar a circular através das redes sociais.
malta, tenham cuidado e passem a palavra! pic.twitter.com/Mn0BWlB43z
— Bárbara Libório (@barbaraliborioo) December 20, 2022
A mensagem conta de duas jovens terem sido picadas com uma seringa na discoteca Lust, em Lisboa. A mensagem terá começado a circular na terça-feira e a discoteca em causa já reagiu, dizendo desconhecer a situação.
Numa publicação online, os responsáveis pelo espaço de diversão noturna da capital pedem até a possíveis vítimas que comuniquem à discoteca, para que esta possa prestar apoio e aconselhar-se com as autoridades sobre os procedimentos a tomar.

Apesar de desconhecer casos na discoteca, a administração do espaço escreve ainda que até serem conhecidos mais dados e de forma preventiva, será reforçada a revista das pessoas à entrada do estabelecimento.
À Record TV, fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP confirma que foi, de facto, apresentada uma queixa sobre uma picada de seringa, e que o caso está a ser investigado pela força policial.
Segundo a publicação, a jovem ter-se-á dirigido a um hospital para realizar análises, que terão revelado doses elevadas de tranquilizantes e ansióliticos, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público.