Mulher estrangula e mata a filha com 20 facadas

Mulher estrangula e mata a filha com 20 facadas
Envato

Caso aconteceu em Itália. Mulher de 52 anos está internada num hospital psiquiátrico.

Uma mulher matou a própria filha de 13 anos em Oristano, na região da Sardenha, no passado sábado. Monica Vinci 53 matou a adolescente depois de ter desferido 20 facadas no abdómen da menina e ainda ter estrangulado a filha com o cabo do carregador do telemóvel.

O homicídio foi descoberto depois de a mulher ter sido encontrada gravemente ferida na rua, depois de ter tentado o suicídio. No interior do apartamento, a jovem foi encontrada já sem vida, segundo conta a imprensa italiana.

A menina apresentava vários ferimentos defensivos, indicando que se terá debatido com a mãe, numa tentativa de escapar à agressão, mas sem sucesso. Também o estado em que foi deixada à casa de banho da habitação onde ocorreu o homicídio deu a entender o caos e violência gerado naquela divisão da casa.

Monica Vinci encontra-se atualmente internada num hospital psiquiátrico, não correndo risco de vida.

De acordo com os media italianos a mulher tinha um historial de depressão, algo que tinha alarmado o pai de Chiara, que já tinha pedido a guarda da filha. O homem utilizou as redes sociais para lamentar a morte da filha e partilhar a sua dor.

“Não me vais conseguir ler, mas o meu coração quer comunicar com a tua alma. Enquanto eu estiver vivo, continuarás a ser o meu primeiro pensamento, todos os dias”, lê-se na publicação.